AÇÕES SUZANO 2020: Vale a Pena Investir nas Ações da Suzano?

AÇÕES SUZANO 2020 → Atualmente, o mercado de investimentos está repleto de ações livres para serem compradas por quem bem entender. Com isso em mente, com as ações Suzano 2020, portanto, não é diferente. Afinal, quem vê vantagem investir nela, acaba que comprando para que possa vender em um possível futuro próximo. Com isso em mente, é tudo sobre essas ações que você vai saber neste post. Além disso, tocaremos no ponto principal, que é saber se realmente vale a pena investir nas ações da Suzano? Tendo dito isso e mais um pouco, confere este post até o final.

Ações Suzano 2020
Ações Suzano 2020

Tendo em vista que as ações Suzano é apenas mais uma em meio a tantas que o mercado proporciona, temos certeza que tens interesse em investir nela, atualmente. E foi exatamente com esse objetivo que trouxemos este post: para mostrar se, de fato, ainda vale a pena investir nas ações da Suzano. Para ter essa resposta, basta apenas continuar conferindo este post.

Confira outras informações de finanças 2020:

Ações Suzano 2020

Falando um pouco sobre a empresa Suzano para que você possa ter uma ideia de imensidão da mesma (com fins de analisar para ver se realmente investir em suas ações se trata de uma boa jogada), ela exportadora, isto é, que trabalha com uma grande demanda internacional e produção nacional, no que faz-nos pensar que ela tem custos em reais e receita em dólar, em tese.

Diante dos fatos acima apresentados, já deu para perceber que temos muita coisa para falar, isto é, a partir do momento em que falamos que uma empresa ganha em dólares, não é mesmo?

Pois bem, investir nas ações Suzano 2020 pode até mesmo ser uma boa jogada de sua parte. Isto por que não podemos deixar de termos em mente que a alta do dólar pode trazer vantagens para os investidores da companhia, tendo em vista que a margem passa a ser maior do que quando o dólar não está tão alto quanto.

Com isso em mente, há também outros fatores a serem analisados, tais como a manutenção da celulose em nível elevado, que são beneficiados com esta devida alta. Quando as demandas internacionais aumentam na empresa (com o preço da celulose elevado), as companhias acabam que tendo margens ainda mais elevadas.

Tendo repassado tudo isso e mais um pouco, como também a explicação da boa performance dos ativos, ainda assim vale a pena tê-los na carteira? Portanto, Marcelo Cavalheiro, gestor da Safari Capital, pensa positivamente com relação a isso:

“A gente tem um upside grande para elas, principalmente Suzano, que é a que vai concentrar as duas [após a fusão]”

Ainda de acordo com as suas palavras, mesmo que haja uma devida e suposta queda no câmbio, o poder de alta ainda vai poder ser visto caso o preço da celulose se mantenha elevado.

Ações Suzano 2020

Analisando Possíveis Investimentos nas Ações Suzano 2020…

Há outras análises feitas por outros grandes nomes do mundo dos investimentos em ações, como é o caso do analista-chefe da XP Investimentos, ao qual também está mais do que otimista com o crescimento da empresa. Com isso, mesmo que ele não tenha ativos na carteira, ainda assim deixa mais do que claro que as ações Suzano 2020 se tratam de um ótimo investimento para aquele investidor que busca proteção em dólar.

Ele ainda afirma:

“Do Ebitda (Lucros antes de juros, Impostos, Depreciação e Amortização, na sigla em inglês) de Suzano para 2018, cerca de 80% é celulose. Com a Fibria (em 2019), isso vai para quase 95%. Isso é bom, porque é um commodity com preço definido pelo mercado internacional e sem impacto do desfecho das eleições”

Diante dessas afirmações vistas acima, vemos que a ação disparou no começo do ano de 2018 e ainda continua batendo a IBOVESPA, mas só nessa semana (semana esta referente ao momento da fala), com leves caídas, mas nada a se preocupar.

Ações Suzano 2020

Saiba mais:

Afinal, Vale a Pena Investir nas Ações Suzano 2020?

Então, chegando na dúvida que atinge a muitos, atualmente, afinal, vale a pena investir nas ações Suzano 2020?

Pois bem, de acordo com as análises e afirmações que foram feitas durante todo o decorrer deste post, está mais do que na cara que a perspectiva da Suzano é de mais crescimento do que queda, pois, tendo em vista que ela tem contato mais do que direto com o mercado fora do país, isso ajuda e tanto para o seu capital de giro.

No entanto, é bem sempre ficar atento aos crescimentos que a mesma pode ter daqui há alguns dias. Isso só o tempo dirá.

2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *