CRETA PB: Definição, Aplicação, Cadastro, Documentos

Se você deseja conferir tudo sobre o Creta PB, aqui é o seu lugar. Isso devido ao fato de que preparamos um post com todas as informações mais importantes e relevantes sobre esse sistema processual tão importante que é utilizado na Paraíba. Sendo assim, aqui neste post, você poderá encontrar a definição e a aplicação desse sistema, bem como, os documentos necessários para você conseguir acessá-lo. Além disso, nós vamos explicar o passo a passo para você realizar o cadastro no sistema Creta. Quer ficar por dentro de tudo isso e muito mais? Então, não deixe de conferir esse post até o final.

Visto que o sistema Creta é um dos principais sistemas processuais que existem no Brasil, nós temos a certeza que você vai querer ficar por dentro de cada detalhe sobre. Sendo assim, continue lendo esse post até o final para você obter todas as informações mais importantes sobre o Creta PB e muito mais! Vem conferir tudo conosco!

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Sistema Creta PB

O sistema Creta é nada mais nada menos do que um sistema processual eletrônico muito conhecido em todo país. Além disso, ele já é considerado um dos mais importantes no estado da Paraíba e, também, na maioria dos estados brasileiros. Esse sistema proporciona aos usuários uma plataforma segura, na qual, eles poderão ter acesso a todos os processos que existem no país, assim como, todos os documentos de cada um desses processos.

A implementação desse sistema aconteceu há alguns anos atrás visando trazer mais facilidade e praticidade para todos os seus usuários e para todo o estado. Sendo assim, se você quer conferir mais informações sobre o Creta PB, continue lendo esse post até o final.

Cadastro no Creta PB 

É importante lembrar que para acessar esse sistema processual eletrônico tão importante, será necessário realizar um cadastro nessa plataforma. Sendo assim, se você deseja realizar esse procedimento, confira agora mesmo, o passo a passo desse cadastramento.

  1. Acessar o sistema Creta PE
  2. Realizar o cadastro no sistema informando os dados pessoais básicos
  3. Apresentar todos os documentos necessários e solicitados
  4. Definir uma senha de acesso e um login específico

Dito isso e mais um pouco, é possível perceber que o processo de cadastro nesse sistema é muito fácil e prático. Continue lendo esse post para conferir todos os documentos necessários para que você possa conseguir realizar p seu cadastro no Creta PB. 

Documentos necessários para o cadastro no Creta PB

Confira agora mesmo quais são os documentos necessários para que você possa realizar o seu cadastro no Creta PB.

  • Cópia da carteira da OAB
  • Documento de CPF
  • Cópia de um documento oficial que conste o CPF
  • Termo de Compromisso devidamente preenchido e assinado, devendo conter:
    – Nome completo, e-mail, CPF,RG,inscrição OAB/UF, data de nascimento
    – Endereço completo (logradouro, número, bairro, cidade, CEP, UF)
    – Telefone fixo (comercial e/ou residencial) e também telefone celular.

Qualquer dúvida em relação ao Creta PB, comente. Será um prazer te ajudar a entender tudo sobre esse sistema processual tão importante.

 

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