SIMULADOR TESOURO DIRETO 2020: Saiba simular Tesouro Direto!

É tudo sobre o Simulador Tesouro Direto 2020 que você vai saber neste post. Além disso, mostraremos as mais interessantes informações sobre o mesmo, bem como pontos interessantes e relevantes. Tendo dito isso e mais um pouco, confira este post até o final para saber como utilizar Simulador Tesouro Direto 2020.

Simulador Tesouro Direto 2020
Simulador Tesouro Direto 2020

Para que seja possível você obter o maior número possível de informações referentes ao Simulador Tesouro Direto 2020, nossa dica é que confiras este post até o final.

Antes de mais, veja também outras informações de finanças 2020:

Simulador Tesouro Direto 2020

Atualmente, o mercado está repleto de simuladores, aos quais pode ajudar por demais uma grande parte dos investidores de plantão. No que diz respeito ao deste post, que é o Simulador Tesouro Direto 2020, o processo também é bastante simples, onde podes estar fazendo em apenas segundos após a solicitação. Pois bem, ele funciona meio que como uma calculadora, entretanto, dentro do contexto do Tesouro Direto.

Como continuação, dando apenas uma introdução ao verdadeiro significado de Tesouro Direto, tem-se que ele é, basicamente, um Programa do Tesouro Nacional criado formalmente em parceria com a BM&F Bovespa com o grande objetivo de vender títulos públicos federais para pessoas físicas, isso tudo através da internet.

Sendo assim, criado no ano de 2002, ele surgiu como sendo o grande responsável por democratizar o acesso aos títulos públicos, a partir do momento em que permite que pessoas façam aplicações com apenas um valor de R$ 30,00.

Antes do Tesouro Direto, o investimento em títulos públicos por pessoas físicas era bem diferente, tendo em vista que era apenas possível indiretamente, através de fundos de renda fixa que, por cobrarem altíssimas taxas de administração, logo quando se trata de aplicações de baixo valor, abaixava totalmente o nível de atratividade desse tipo de investimento.

Tendo dito isso e mais um pouco sobre o que se refere o Tesouro Direto para chegarmos, de fato, no Simulador Tesouro Direto 2020, continue vendo este post para obter ainda muito mais informações além destas que já foram passadas.

Caso tenha interesse, confira esse vídeo do Tesouro Nacional, explicando melhor:

Vantagens de Investir no Tesouro Direto

Separamos, também, um tópico referente às vantagens de investir no Tesouro Direto.

Por subsequente, confira esses pontos exibindo as vantagens:

Segurança – Simulador Tesouro Direto 2020

Títulos do Tesouro Direto são extremamente garantidos pelo Tesouro Nacional. De uma forma mais simplificada, são as aplicações financeiras com menor risco de crédito (calote).

Liquidez – Simulador Tesouro Direto 2020

Caso a pessoa precise resgatar suas devidas e supostas aplicações, o prazo é de somente 1 dia útil.

Diversificação – Simulador Tesouro Direto 2020

Os títulos dão nada mais nada menos do que a possibilidade da exposição a diferentes classes de ativos ativos, como sendo exemplos juros pós-fixados, prefixados e inflação. Além disso, não se pode esquecer que é excelente para diversificar sua carteira de investimentos.

Custos reduzidos – Simulador Tesouro Direto

Por fim, a última vantagem de investir no Tesouro Direto, é o fato de que, para investir nele, há apenas dois custos: a taxa de custódia (0,3% ao ano) e a taxa de administração da corretora. Ou seja, nada de pegadinhas ou taxas escondidas.

Confira também:

Simulador Tesouro Direto 2020

Simulador Tesouro Direto 2020

Indo, agora, direto ao ponto, entre nesse link para iniciar o processo de simulação: https://simulador-tesouro-direto.verios.com.br/

Caso tenha restado alguma dúvida sobre o assunto, basta apenas fazer um comentário abaixo.

2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *